sábado, 6 de outubro de 2012

Branquihas safadas...

Linda, né?

Toda preparada para levar gostoso!!!

Ai q bundinha mais carnudinha...

Sim, eu adoro ser uma putinha!

Deliciosamente confortável!

Adoro! Adoro!

Rabinho guloso esse...

Pronta para ninar gostoso!

Toda preparada para levar gostoso!!!

Essa montagem arrasa!!!

Ai, como é deliciosa!!!!

Sim, aguento a sua pica deliciosamente!

Acabei de levar umas palmadinhas deliciosas

Posando antes de levar rola....

Shortinho provocante!

De rendinha toda trabalhada...

Descansando para levar mais...

Pijaminha delicioso!

Acordando e preparando a banheira para um banho prazeiroso...

Posinha para o meu ex...!

Deliciosamente provocante...

Me abra e soca gostoso!

Pronta para levar de 4!!!

Gosto tanto de ser uma putinha que não me aguento!

Conjuntinho de todo dia!

Vc achou provocante? Atrás da máquina estava a verdadeira delicia!

Montagem completa!

Montagem completa!

Pose para o meu ex...

Sainha depravada!

Esse rabo pode ser seu! É só mandar!


6 comentários: