terça-feira, 6 de maio de 2014

As aventuras de Sophia Mel - Capítulo X

Ao sair, passei um pouco de hipogloss e coloquei uma tanguinha preta e uma camisolinha rosa, com detalhes em cetim preto. Deitei na cama de novo e capotei. Pedro me acordou umas 15h para me dar comida (nesse caso, alimento), ouvi vozes, mas sem forças ainda, voltei a dormir.
Ao acordar por volta das 20h, ouvi mais vozes lá fora e fiquei preocupada. Será que saia daquele jeito ou me vestia antes? Ao chegar mais perto da porta, pude entender que haviam 4 vozes.
Dessas, duas eram bem conhecidas, já que uma era de Pedro e a outra de Tião. As outras duas, eram familiares, mas não conseguia lembrar de onde. Percebi apenas que uma era beeem afetada, como a minha... Então, tirei a camisolinha e coloquei uma sainha e uma blusinha. Arrumei a peruca e coloquei o meu salto de acrílico e tiras brancas. Dei uma retocada na maquiagem e fui ver quem era. A pomadinha tinha aliviado um pouco o meu rabinho e, apesar de ainda me sentir arregaçado, já estava melhorando. Realmente Tião tinha acabado comigo...
Ao sair, vi quem era: Carlos e Andréa. Carlos estava ainda mais lindo. Era um moreno, pele clara, olhos verdes e saradinho (um pouco mais que Pedro). Estava com uma bermuda um pouco grudada, que dependendo do movimento, realçava sua pica, que estava meia bomba quando me viu. Andréa estava exuberante. Era uma cdzinha muito linda. Vestia um tomara que caia preto, com um shortinho lindo de cetim branco, salto alto preto, uma peruca nova e linda, maquiada para arrasar. Nessa hora fiquei feliz por ter me produzido um pouco antes de sair... não queria fazer feio.
Então dei um beijo na boca de Pedro, um beijo na bochecha de Tião (que passou a mão na minha bunda rapidamente e me deu uma olhada de safado), um beijo na bochecha de Carlos, que deu uma conferida mais de perto na minha bunda quando me virei para cumprimentar a Andréa, e uma bitoquinha na boca da Andréa, para não borrarmos nossos batons.
Sentei então na roda e comecei a me inteirar dos papos, que essencialmente era sobre futebol. Fiquei ali um pouco socializando e comendo, já que parecia que estava com um buraco no estômago.
Bom, papo vai, papo vem e todo mundo ficando muito bêbado, principalmente eu e a Andréa... trocamos até figurinha falando que os meninos queriam nos embebedar para que ficássemos soltinhas!
Quando já comecei a me sentir solta demais, resolvi entrar um pouco e convidei a Andréa. Ficamos um tempão sentadinhas no sofá falando de coisas de menina, como roupinhas, promoçoes e saltos. Além disso, falamos muito sobre machos gostosos e como era bom poder aproveitá-los. Obviamente, começamos a ficar loucas de tesão e nossos volumes só aumentando... o dela era nitidamente muito maior que o meu. Tinha uns 18cm de pura delicia. Vendo aquilo, não resisti e comecei a passar a mão, o que ela adorou e também começou a me bolinar. Quando vi, já estávamos no maior amasso no sofá!
Então ela pediu para parar, levantou e me levou até o quarto. Chegando lá, ela mandou:
- vai vadia, escolha uma lingerie bem sexy para que eu possa te enrabar gostoso.
Olhei com cara assustada, mas ela nem me deu tempo:
- o que foi? vou ser a tua dona agora e você vai fazer tudo que eu mandar! Anda!
Então tirei a minha sainha e a minha blusinha, ficando só com a tanguinha preta. Entre todas as roupinhas, escolhi por um corpete vermelho, uma calcinha fio dental preta, uma meia 7/8 vermelha de renda e um salto vermelho. Enquanto me vestia, Andréa ia me chamando de vadia, putinha, bichinha safada e prometendo muita rola na minha bundinha. Quando acabei de me produzir (e realmente estava deliciosa), Andréa me agarrou e começou a beijar o meu grelinho por baixo da calcinha, disse que era pequenininho e passou a dedar o meu rabinho. Então me pôs no colinho, de frente pra ela e começamos a nos beijar deliciosamente, com o pau dela roçando o meu cuzinhho. O grelo dela parecia ser grande, mas para quem tinha tomado no cuzinho a pica do Tião, nada mais seria grande...
Então Andréa me levantou e me jogou na cama, ficando em pé. Então, com a bundinha virada pra mim, abaixou deliciosamente o seu shortinho, revelando uma bundinha linda e uma calcinha fio dental rosa deliciosa. Não me aguentei e fui dar uma mordida. Porém, quando fui dar a segunda, ela virou o grelo pra mim e mandou chupar, o que fiz rapidamente e ela logo começou a gemer muito.
Ouvindo aquilo, Pedro e Carlos vieram correndo ver. Quando chegaram ao quarto, chamaram a gente de vadias safadas e já entrarm na brincadeira. Para a minha sorte, Pedro não deixou Tião participar, pois tinha certeza que eu não aguentaria mais levar a pica dele e ele com certeza iria querer a minha bundinha de novo.
Pedro então subiu na cama e começou a passar a pica dele na minha bundinha, dizendo que adorava comer o meu rabinho. Já Carlos encoxava a Andréa que estava em pé, sendo mamada por mim, e dizia para ela que o macho ali era ele e ela só mais uma putinha do quarto.
Andréa então abaixou e disse no ouvidinho q deveríamos fazer um 69 guloso, o que aceitei prontamente.
Então, afastei Pedro e deitei na cama de lado e Andréa do outro, só que ao contrário, posicionando aquele grelo delicioso na minha boca. Instantaneamente senti também a bocca dela roçar o meu grelo por cima da calcinha, o que foi me deixando louquinha.
Em seguida, Pedro deitou atrás de mim e voltou a meter gostoso no meu rabo, enquanto Carlos fazia o mesmo na Andréa. Sem dúvida, era uma verdadeira suruba deliciosa!!! Pedro e Carlos começaram a nos xingar e nos humilhar gostoso, enquanto eu e a Andréia chupavamos o grelo da outra e levavamos no rabinho. Era uma delicia só até que Pedro começou a urrar e sentir ele gozando em mim e lavando o meu rabo de leitinho. Porém, antes do último jato Pedro tirou e esporrou na cara da Andréa, que imediatamente gozou um monte na minha boca e quase me fez engasgar! Carlos sentindo o rabinho dela se contrair por estar gozando, também se rendeu e inundou o rabo dela, mas ele tb tirou e esporrou na minha cara também, dizendo para Pedro, numa disputa de machos que eu adoro, que eu tinha levado muito mais na cara que a Andréa!
Exautas, eu e a Andréa caimos de vez na cama e ficamos curtindo aquele momento, com nossos machos nos encoxando e satisfeitos. Acabamos pegando no sono desse jeito e só acordamos no dia seguinte. Domingo teria muuuito mais daquilo!!!!

3 comentários:

  1. Oi Linda!
    Amei o seu blog, suas fotos, seus vídeos e suas aventuras!
    Visite meu blog juliarjcd.blogspot.com.br
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ninguém imagina que quando fico só uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.
    Votorantim, Campinas, sp capital e viajantes.
    cdbaixinha@gmail.com
    Quero conhecer mulher que sinta vontade em fazer inversão comigo
    Meu cu pisca e meu pinto está duro dentro da calcinha

    ResponderExcluir
  3. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    Procuro mulher fogosa para inversão
    Só me monto na intimidade e enfio consolos no meu cu depilado e apertado.
    Interior de sp ddd15

    ResponderExcluir