terça-feira, 6 de maio de 2014

As aventuras de Sophia Mel - Capítulo IX

No outro dia, acordamos às 10h30 e, ao invés do nosso tradicional ritual banho - boquete - macho satisfeito e bichinha realizada pulamos isso porque Pedro disse que queria se resguardar. Não entendi, mas tinha certeza que ele estava aprontando algo. Ele era muito safado para não querer um boquetezinho de bom dia.
Bom, coloquei o meu novo biquini, dessa vez florido, com a calcinha fio dental e o sutiã com cortininha também, e fui reforçar a minha marquinha.
Estava tranquilo lá, mas não via Pedro, o que me deixou curiosa. Então levantei e entrei na casa para procurá-lo. Ao chegar no quarto, ele estava com o pau na mão, vendo um filme, que para a minha surpresa era da minha dança na cadeira (capítulos anteriores), provando que eu era merecedora da pica dele. Nem imaginava que ele estava filmando aquilo. Adorei aquilo e realmente eramos muito bons! Fiquei pensando se ele tinha outros videozinhos nossos.
Perguntei se ele queria ajuda com aquilo, mas ele falou que estava só se aquecendo... mais uma vez, misterioso. Bom, voltei para o meu sol, um pouco preocupada: será que ele perdeu o tesão em mim? Quer terminar comigo? Afinal, ele não me igava mais tanto como antes.
Deitei e comecei a pensar sobre tudo isso, mas um barulho diferente chamou a minha atenção. Vinha do fundo da chácara. Fiquei um pouco assustada, mas decidi não me mover, apenas observar.
Esperei mais algum tempo até que voltou a fazer barulho e cada vez mais perto de mim. Após minutos de tensão, percebi que era um homem alto, mulato, grande,forte, por volta de seus 40 anos, que mais tarde se apresentaria como Tião, o caseiro.
Apesar de ter ficado um pouco envergonhada, Tião me elogiou e disse que seu patrão, Dr. Carlos, sabia escolher suas amigas. Percebendo que ele estava ficando excitado, perguntei se ele queria brincar um pouco. Para a minha surpresa, respondeu que não comia viado, só mulher mesmo. Viadinhos ele fodia deliciosamente.Diante daquilo, que nunca me ofendia, resolvi fazer uma oferta: se ele não quisesse me comer depois de pegar na minha bunda, ele poderia me foder igual os viadinhos que ele traçava naquele mato.
E lá fui eu para o teste. Aquele homem bruto, com mãos de macho bruto, acariciando a minha bunda, dedando o meu cuzinho, querendo já penetar gostoso, me devorando e eu me derretendo para ele.
Tião então, de um impulso só, me pegou no colo e disse que iria, a princípio e por respeito ao meu macho, iria me fazer sua mulher. Mas se eu desse uma deslizada, voltaria a ser um viadinho qualquer e teria que ser "castigada" pelo pau dele...
Ao entrar na casa, chamou Pedro e quando ele apareceu na sala perguntou se Pedro queria me comer junto com ele. Antes que ele respondesse, fui até Pedro e com a mão no pau dele pedi carinhosamente para me leitar gostoso junto com Tião.
Pedro aceitou, mas com uma condição: só ele poderia leitar o meu rabo gostoso. Do leite de Tião, só provaria na boquinha. Afinal de contas, eu era a vagabunda dele e não do Tião.
Assim, pela primeira vez, seria a bichinha de dois homens deliciosos. Até então, desde que Pedro me deflorou, só ele tinha me comido.
Sem mais demora, Tião me agarrou de novo e me forçou a ficar de 4, com a boca diretamente  no pau de Pedro, que estava babando deliciosamente. Enquanto isso, lá trás começou a brincar na portinha do meu cuzinho. Tentei levantar, mas ele me segurou e disse para eu relaxar porque ele já tinha comido outras putinhas e fazia gostoso. Então ele pegou na carteira uma camisinha e colocou no seu pau, que devia medir os 20 cm do vibra, mas parecia ser mais grossa. Literalmente, era um mulatão. Para a minha sorte, Pedro emprestou para o Tião o KY, que usou para lubrificar bem a piroca dele, dizendo pra mim:
- Ah, com esse rabinho vou fazer um trabalho gostoso, fique tranquila. Vou te comer como um boi arromba uma vaca no cio. Por não querer frescura, já te atolei de lubrificante.
Ia responder para pegar leve, mas Pedro levou a minha cabeça contra o pau dele e respondeu por mim:
- Tião, manda ver, ela adora ser tratada como uma puta e ser fodida como uma égua. Só veja se ele vai conseguir levar mais tarde. Teremos uma festinha aqui e quero ela inteira. Mas com ela, não tem frescura.
Então começou brincando na portinha, forçando devagar aquela cabeça maravilhosa. Senti o meu cuzinho se abrindo todo, arregaçando todo. Quis falar, mas o pau do Pedro não me deixava e Tião me dominava completamente. No início socava um pouco, dava um tempo e tirava, mas cada vez ia mais fundo, mais fundo, até que quando já não estava aguentando mais, senti as bolas dele. Sentindo isso também, ele disse:
- Pronto, vadia, você já está arrombada, agora é so relaxar e gozar. Vamos lá, quero que você rebole. Se não rebolar vou dar estocadas fortes e mais fortes do que você já tenha levado. Lembre-se, só como mulher, viado eu fodo!!!!
E começou a meter, com estocadas vigorosas e tapinhas na minha bundinha, sentia Tião se deliciando todo com o meu rabo. Eu respondia com reboladas delicisoas, que o deixavam mais louco... Enquanto isso, Pedro fodia a minha boca  e forçava a minha cabeça contra o pau dele, lembrando-me que tinha que dar prazer para os dois. Eu era uma vagabunda para os dois... e ADORAVA essa sensação!!!!
A pica de Tião era muito grossa e a cada bombada, meu rabinho acusava e eu gemia com a pica na boca. Então decidiram trocar de posição.
Pedro assumiu a minha bunda e Tião socou todos os cm dele na minha boca. Quando vi aquilo mais de perto, fiquei louca de tesão de pensar que tinha aguentado tudo aquilo. Fiquei louca com aquilo.
Pedro então começou a me enrabar sem dó, dizendo:
- Ah, vagabunda, Tião te deixou tão arregaçada que meu pau está entrando deliciosamente. Vou poder te comer sem dó!!! Sente, vadia!
A cena era deliciosa, eu, mesticinha japa, então com 16 aninhos, uma putinha  que estava levando de dois machos deliciosos, vestindo apenas um biquini.
Então de repente senti o meu rabinho sendo bombadinho pelo leite de Pedro, que começou a urrar de prazer, seguido de Tião que esporrou na minha boca como se não houvesse amanhã. Era tanto leite que não consegui tomar tudo e um pouco escorreu pelos meus lábios... Os dois gozaram tanto e me deixaram tão acabadinha que não tive energia para mais nada. Quando Pedro tirou o pau dele da minha bunda, senti o meu rabinho latejando um pouco e achei que não aguentaria mais ser fodido naquele final de semana (engano meu...). Tião, após estar todo limpo, guardou aquele mastro nas calças e imediatamente me pegou no colo.
Antes de eu apagar, ouvi Tião me dizendo que eu realmente era uma putinha safada e que tinha adorado me comer. Definitivamente, eu não era um viadinho qualquer. Era a rainha dos viados!
Deixou-me então aonde tinha me pegado, de bruços, e ali eu adormeci. Acordei uma hora depois, com Pedro me acariciando, com beijinhos e dizendo que a minha marquinha estava perfeita! Virei-me e senti que ainda estava melecada com as porras do Pedro e do Tião, com o rabinho latejando e doendo um pouco, mas muuuito feliz! Pedro, logicamente, já estava em ponto de bala, mas ainda não tinha condições de satisfazê-lo. Estava muito acabada.
Então levantei e fui para a ducha com Pedro. Lá, bati uma punhetinha pra ele e só. Agora o meu rabinho latejava menos, mas ardia com a água caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário