sábado, 13 de julho de 2013

As aventuras de Sophia Mel - Capítulo VII

Então chegou domingo e aquele final de semana maravilhoso estava quase no fim. Infelizmente, os pais de Pedro chegariam na segunda de madrugada e teríamos que voltar para nossos encontros rápidos durante a semana.
Bom, mas ainda tinha um dia inteiro e eu queria aproveitá-lo ao máximo!!! Assim, acordamos novamente às 10h e fomos para a nossa "rotina" de casal: banho - boquete - bichinha realizada e macho feliz.
Aproveitando o sol, coloquei o biquíni novamente e fui para a beira da piscina. Enquanto Pedro dava algumas braçadas, eu assava no sol para fortalecer a marquinha deliciosa do meu biquíni.
Já estava quase dormindo quando Pedro veio por cima, nu e belo sob o sol, com o membro viril e pronto para a brincadeira, já forçando a portinha do meu rabinho, dizendo:
- A tua marquinha está ficando deliciosa, minha deliciosa Sophia. Porém, agora quero te colocar na vara, já que você fica me provocando aí com essa rabeta pra cima. Vem, vamos foder dentro da piscina. A gente brinca ali na escadinha.
Mesmo com o rabinho ainda dolorido, queria muito levar na bundinha e topei na hora. Desci as escadinha como uma lady e fiquei no raso para não molhar a minha maquiagem. Ele ficou sentado na beira da piscina esperando a minha boquinha de mel.
Como estava um pouco ruim pela altura, mudamos para a escadinha. Ele sentou no primeiro degrau e eu comecei a chupa-lo muito. Porém, antes de gozar, ele me mandou parar porque iria me enrabar, mergulhando imediatamente.
Assim fez, veio por trás e antes de subir para a superfície, tirou a calcinha do meu biquini e me deu um beijo delicioso. Em seguida, veio até a superfície e sem demora começou a socar na minha bunda, que como estava a seco acusou o golpe, mas para variar, eu estava gostando.
Então ele foi metendo devagar, devagar, devagar, até sentir as bolas dele baterem na minha bunda. Aquela sensação sempre era deliciosa, uma por saber que o meu rabinho já tinha sido arrombado e que a partir dali era só diversão, outra por ficar feliz por ter aguentado todos os cm do meu macho como uma boa putinha.
Assim, começaram as estocadas. Ele me comendo e eu levando gostoso. Ele fodendo o meu rabo e eu servindo o meu macho. Ele castigando a bichinha e a bichinha se realizando.
Enfim, ele gozou gostoso e o leitinho dele invadiu o meu rabinho todo. Aquela sensação, do membro de Pedro vibrando dentro do meu cuzinho, aquele leite sendo jorrado, era realmente uma delicia!
Saímos então da piscina. Pedro satisfeito e eu realizada. Domingão bom aquele. De muita pica e muito sol!
Almoçamos então e voltamos para a piscina. Eu investindo na minha marquinha e ele roncando ao meu lado. Por volta das 17, achei que deveria devolver a bolinada da primeira vez e aproveitar que Pedro estava totalmente entregue, nu e belo, na esteira ao meu lado.
Então, silenciosamente, levantei e fui pegar o ky (não aguentaria mais levar a seco). Como o sol já tinha ido embora, decidi colocar o corpete e o fio dental vermelhos, a sainha branca (que a luz do dia era quase transparente), uma meia arrastão preta e subi no salto, com peruca e maquiagem também. E lá fui devolver ao Pedro a provocação.
Chegando perto dele, percebi que ele estava em um sono profundo. Então comecei de leve, beijando os seus pés, subindo pelas pernas até chegar na pica, que mesmo mole, era muito deliciosa, beijando ela todinha, o saco e já sentindo as primeiras reações de resposta. Continuei subindo e beijando o corpo delicioso de Pedro, até chegar na boca dele. Após roubar um beijo, comecei o caminho de volta e decidi que ele "acordaria" dentro do meu rabinho. Então comecei a chupá-lo, com toda a minha habilidade, deixando-o do jeito que eu queria (e gostava): duro e grosso. Derramei então um pouco de ky e comecei a massagear gostoso, tomando todo o cuidado para não gozar.
Após estar em ponto de bala, decidi que era hora de "acordar" o Pedro: sem pudor, abri bem as pernas, afastei um pouco a calcinha, posicionei a pica dele no meu rabinho e literalmente mandei ver. Sentei deliciosamente naquela pica até o final, parando lá e rebolando, jogando os meus cabelos no peito de Pedro. Então depois de um tempo assim, comecei a cavalgar, subindo e descendo, subindo e descendo, até parar de novo e ficar rebolando. Estava tão gostoso aquilo que não queria que Pedro gozasse. Queria ter ele dentro de mim para sempre. Então subia e descia umas três vezes e parava para respirar. Em uma desas paradas, finalmente Pedro "acordou" e me deu um tapa na bunda me mandando rebolar gostoso que ele queria gozar.
Respondi que eu era uma putinha rebelde e que não queria que ele gozasse. Pelo menos não por enquanto. Queria levar mais na bunda. Queria ter ele me comendo pra sempre. Então Pedro entrou na brincadeira e começou a me controlar. Ficamos assim por uns 10 minutos. Subindo e descendo devagar.
Pedro então me levantou e me botou de 4 na espriguiçadeira e começou a me comer assim por um bom tempo. De longe, é o jeito que eu mais gosto de levar na bunda. Ficou assim, depois me virou de frango assado e voltou a me comer assim, porém dessa vez senti que ele queria gozar gostoso.
No vai e vem, graças ao abdomen raspando no meu grelinho e às estocadas cada vez mais fortes, mais uma vez gozamos juntinhos. eu no meu corpo todo, ele dentro do meu rabinho. Mais uma vez, realizada. Só que desta vez, ele não tirou o seu membro do meu rabinho. Disse que iria ficar ali. E assim fez. Deitado sobre mim, permaneceu lá e aos poucos voltou a dar estocadas, ainda com o pinto mole, mas com vontade. Eu respondia com reboladinhas que sabia que o deixariam doidinho de tesão. Assim foi durante um tempo até que, senti o membro dele crescendo, crescendo e me devorando lá dentro. Aquilo sem dúvida era uma das melhores sensações que já tinha experimentado e já estava bem próximo da pica pulsando e do leite jorrando. Após estar em ponto de bala, ele começou a forçar, forçar e forçar. Como se estivesse possuído, tirou o seu pinto e me virou de bruço e já com ele enterrado de novo no meu rabinho, disse:
- ah, minha vadia deliciosa, você me deixa louco de tesão! Essa lingerie ficou deliciosa em vc. Quero te enrabar como se não houvesse amanhã. Será que você aguenta?
E do seu jeito já começou a me enrabar com força, como se eu fosse a sua égua, a sua cadela. Como um garanhão come a sua puta. De novo, aquela sensação de estar sendo forçada me deixou louca de tesão e a cada estocada forte eu respondia com uma rebolada e pedidos de:
- isso, arregaça o meu rabinho, arromba a tua bichinha, mostra pra mim o que bichinha merece, como uma putinha deve levar, o que uma vadia tem que aguentar.
Ele só respondia com tapas e estocadas vigorosas, cada vez mais fortes e mais deliciosas!!! Até que ele gozou de novo e cair em cima de mim, exausto. Assim, ficamos algum tempo. Eu sentindo aquele membro delicioso dormindo lá dentro, com o meu rabinho latejando, mas realizado. Ele exausto e se pudesse voltaria a me comer daquele jeito naquele instante. Mas infelizmente não tinha mais forças.
Então nos levantamos, fomos tomar um banho juntinhos e nos vestimos para nos despedir de um final de semana maravilhoso, que tivemos como resultado uma pica esgotada, mas satisfeita, e um rabinho dolorido, mas completamente realizado. Definitivamente, eu era a bichinha mais feliz do mundo naquele instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário