quinta-feira, 18 de abril de 2013

As Aventuras de Sophia Mel - Capítulo VI


Pedro então me acordou com um delicioso beijo no pescoço e me perguntou se estava com fome. Como meu estômago estava nas costas e o dele estava rugindo um monte, após tomarmos um banho quente, decidimos sair para comer.
Porém, ao me ver colocar roupa de hominho, Pedro disse que daquele jeito não sairia comigo. Com cara de assustado, respondi que não poderia sair pelado...rsrsrs.
Ele então me agarrou e disse:
- vc é bicha, mas não é burra. Minha putinha safada, quero sair com a Sophia hoje a noite. Aliás, quero você beeem safada. Anda, coloca a sainha branca e uma meia 7/8 bem deliciosa, com o corpete apenas por cima e um salto lindo. Quero te exibir para os outros machos.
O plano era basicamente pegar o carro da mãe dele e ir em algum restaurante na cidade vizinha (para não sermos reconhecidos). Porém, ele queria me exibir e poucos restaurantes sérios me deixariam entrar só com um corpete. Apesar de não entender o que ele queria, resolvi obedecer, já que sou a vadia dele e faço tudo para agradá-lo.
Bom, lá fomos nós. No caminho, paguei um boquete pra ele e, como sempre, tomei todo o leitinho delicioso dele. Então, em uma avenida movimentada, que era famosa por ter várias putas e travestis, ele parou o carro e chamou uma loira exuberante, Chayenne, que de longe era uma verdadeira mulher, mas de perto uma travesti deliciosa. Então, Pedro disse:
- Chayenne, esta é a minha putinha Sophia. Como você pode perceber, ela é bonita, mas ainda é putinha só de mentira. Por isso, quero deixá-la com você para que aprenda como ser uma verdadeira vadia. Claro, por isso, vou te pagar a hora completa.
Mesmo contrariada, já que poderia ter problemas com as outras colegas, Chayenne topou, mas que faríamos ponto em outro lugar, um pouco menos movimentado.
Eu estava mega assustada, mas estava com um tesão louco. Até onde iria com aquilo? Será que faria um programa de verdade? Seria leitada por outro macho? Bom, fomos então para uma rua menos movimentada.
Pedro parou o carro um pouco longe e ficou observando enquanto Chayenne me dava instruções:
- Olha Sophia, primeiro o seu namorado é muito louco. Você é é uma vadia deliciosa e até eu fiquei com vontade de te enrabar gostoso. Imagine os caras. Bom,, mas como ele está pagando, vou respeitar e te ensinar a ser uma puta de verdade.
- Primeiro, suba um pouco mais a tua saia. Segundo faça pose de puta mesmo, com mão na cintura e tudo. Quando passar um carro, levante um pouco a saia e mostre essa bela coxa. Ou vire e mostre um pouco a sua bundinha gulosa.
- Quando algum carro parar, arrebite bem a bundinha e se ofereça, cobrando 100 pilas o anal e 50 o boquete, mas se você achar que ele vale a pena, ofereça uma promo.
E lá fiquei, parada, assustada, mas muito excitada. Vários carros passavam e eu fazia o que a Chayenne tinha me dito, mas só olhava para Pedro. Então, um carro parou e me chamou. Fui lá e arrebitei bem a bundinha.
Era um grupo de 3 amigos que estavam procurando muita diversão, com a ideia de ter duas putinhas bem safadas para servi-los naquela noite. Porém, mesmo que fosse iniciante, percebi que era papinho e só queriam se aproveitar. Assim, ofereci fazer o programa com os 3 por 400 mangos e que iria conversar com a minha amiga também. Propositalmente, enquanto falava com a Chayenne, virei a bundinha pra eles e deixei que passassem a mão em mim, o que fizeram prontamente, com tentativas até de atoladas no meu cuzinho. Os dois que me apalpavam diziam que eu era muito gostosa e que naquela noite iriam me arrombar deliciosamente.
Após negociar com a Chayenne, fechamos milão pelas duas, com direito a tudo que eles quisessem.
Como previ, eles se divertiram e foram embora, mas o meu coração continuou acelerado. Então peguei o celular e liguei para o Pedro, dizendo que no próximo eu iria com certeza porque estava muuuito louca de tesão. Ele só disse que tudo bem e desligou.
Segundos depois, ligou o carro e acelerou, parando perto de mim, oferecendo "comida" (já estava verde de fome). Ele pagou a Chayenne, que se ofereceu para nos acompanhar, mas Pedro recusou. Então paramos num drive in e pedimos "serviço de quarto". Após comermos, Pedro disse que como fui uma boa putinha, ele iria me foder muito.
Então me mandou descer do carro, pois queria compartilhar o "som da minha bunda" com o resto do drive in. Fiz o que ele mandou e ele logo me agarrou por trás e começou a me dar estocadas (mesmo com a calça jeans, eu sentia aquele membro deliciosamente duro). Então me mandou debruçar sobre o capó do carro, arrebitando a bundinha.
Feito isso, empurrou a calcinha de lado e começou a me dedar deliciosamente, a seco mesmo, dizendo:
- Uhmmm, cuzinho delicioso... gostou de experimentar a sensação de ser puta com aqueles estranhos, né? Mas vc é uma safada mesmo! E como tal, terá que aguentar a seco! Será que aguenta?
Sabia que sim, já que tinha sido assim lá no banheiro do shopping, mas o problema é que doia um pouco e ainda queria levar gostoso no domingo também! Com três dedos socados lá dentro, Pedro disse:
- acho que teu rabinho levou bastante, está até larguinho. Isso é bom, assim não vai machucar e você poderá me servir amanhã também.
Após dizer isso, Pedro deu umas cuspidinhas no meu rabinho, pela primeira vez abaixou a minha calcinha e reparou na marquinha de biquini, dizendo que estava como uma verdadeira putinha.
Sem esperar resposta, ele já começou a forçar a portinha do meu rabinho, que apesar de estar larguinho, acusou o golpe. Imediatamente, ia virar e pedir para Pedro parar, mas ele segurou as minhas mãos (ele era muito mais forte que eu) e me manteve na posição, forçando ainda mais dentro do meu rabinho. Tive uma sensação de estar sendo verdadeiramente estuprada.
Pedro forçava cada vez mais e sentia o membro dele me invadindo e me arrombando, rasgando o meu cuzinho. Gemia e gritava para ele me enrabar, que era um macho de verdade! Um macho delicioso!! Assim foi até sentir as bolas dele baterem na minha bunda. Então começou um vai e vem, batendo devargazinho no início, até o meu rabinho se acostumar. Então disse:
- Isso, vadia, tá gostando de ser "estuprada"? Você é a minha puta e nada de reclamar. Bicha tem que levar pau na bunda e só! Quero que você me sirva, minha vadia deliciosa!!!
Respondia dizendo para ele me foder, me enrabar, que ele estava me arregaçando, monstrando como um macho deve comer uma bicha louca como eu.
Então rebolava gostoso e ele respondia com estocadas vigorosas que arrancavam gemidos e gritos de minha parte (muitos gemidos e gritos). Definitivamente, todo mundo estava escutando o "som da minha bundinha". Foi tão intenso, tão delicioso, que gozamos juntos, com o leitinho dele lavando a minha bundinha e o meu se esparrmando pela minha mão). No caminho de volta, o meu rabinho latejava, mas até então tinha sido a melhor foda do final de semana (as outras foram deliciosas, mas essa foi fora do comum).
Chegando em casa, só restou cair na cama e apagamos mais uma vez como um verdadeiro casal.

2 comentários:

  1. Oi, eu sou novo no blog mas ja adcionei aos meus favoritos, adorei seus posts, principalmente esse aqui, a história foi me deixando cada vez mais excitado a cada parte e fiquei com gostinho de n querer ver o fim dela! rs escreva sempre q puder vou amar ler tudinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, gato! Adoraria poder aproveitar vc todinho! Escreva-me no e-mail sophiameld4@gmail.com.

      Bjinhus gulosos!

      Excluir