quinta-feira, 18 de abril de 2013

As Aventuras de Sophia Mel - Capítulo IV

Após levar gostoso no banheiro do shopping, Pedro e eu passamos em algumas lojinhas e compramos algumas roupinhas que já o deixaram de pau duro só de pensar em mim vestindo e levando no rabo vestindo aquilo. Sei disso porque, em uma hora de distração, toquei no pau dele de leve e ele me disse baixinho no pé do ouvido....rsrsr. Claro, na hora o meu cuzinho piscava como louco.
No total, compramos 4 calcinhas (uma tanguinha branca e outra rosinha, um fio dental preto e outro vermelho), 2 sutiãs (um branco e outro rosa), 2 corpetes (vermelho e preto), várias meias 7/8, 2 mini saias (uma branca e outra preta - ele tinha me dito que queria enrabalar uma colegia naquele final de semana) e 2 blusinha. Após comprar tudo isso, ele me mandou esperar na praça central do shopping, que ele queira fazer uma surpresa pra mim (mas só descobriria o que era no final de semana).
Antes de irmos embora, passamos no banheiro e paguei mais um boquetezinho pra ele. Adorava tomar aquele leitinho denso e salgado!!! Pena que não deu tempo de levar de novo na bunda, caso contrário perderíamos o ônibus que nos levaria de volta pra casa...
Enfim, chegou sexta-feira. Eu, apesar de ser mestiça, descendente de japonês, tinha alguns pêlos e na própria sexta tratei de me livrar deles, deixando o meu rabinho lisinho, do jeito que Pedro gostava, bem como peito e coxas. Afinal, como Pedro dizia, putinhas safadas não cultivavam pelos, cultivavam picas....rsrsrs.
Ao chegar na casa dele, Pedro na entrada já me recebeu com um beijo e a pica duríssima!!! Então ele me mandou eu me vestir logo, porque não queria perder nenhum minuto e já não estava aguentando mais de tanto tesão... eu então, estava quase subindo pelas paredes!!!!
Ao chegar no quarto dele, abri a mala onde ele havia guardado tudo e fiquei pensando o que eu deveria colocar primeiro... como já queria sair arrasando, resolvi colocar o conjuntinho preto: fio dental e corpete (este era lindíssimo - era todo trabalhado em renda e com um lacinho de cetim rosa), com uma meia rosa e um sapato de salto alto preto da irmã dele. Após me produzir, quando olhei no espelho, fiquei louca de vontade de correr e me exibir: a minha bundinha, que segundo o Pedro era a de uma verdadeira fêmea, estava ardente naquele dia com aquele fio dental. E as minhas pernas, que são torneadas, estavam delirantes - palavras dele. Sabia que eu levaria muito e gostoso naquele final de semana!!! Principalmente daquele jeito!!!Para finalizar, passei um batãozinho, blush e lápis e fui para a sala, onde ele me aguardava.
Ao chegar na sala, ele estava sentado no sofá muito gostoso, com uma cueca boxer branca e uma camiseta bem justa (ele tinha um ótimo físico e estava trabalhando no tanquinho....) e ao entrar, já foi dizendo tudo o que eu queria ouvir:
- Ah, putinha, vou te enrabar como nunca te enrabei antes!!! Você está uma delicia!!! Será a minha escravinha e o seu rabinho a casa da minha pica!! Está preparada?
Disse que estava ali para servi-lo e seria dele naqele final de semana. Fui andando em sua direção e já me ajoelhei, beixando aquele par de coxas, subindo,  lambendo a virilha, abocanhando aquela pica que realizaria a bichinha aqui completamente naquele final de semana, chequei no seu peito e, finalmente, em sua boca, que era deliciosa e sabia como ninguém beijar gostoso, sugava a minha língua e me deixava toda molinha. Era um tesão.
Após alguns minutos nessa posição, eu sentado em cima dele, com as pernas abertas, sentindo o pau do Pedro vibrar no meu rabinho e as mãos dele "descobrindo" o meu corpo com aquela lingerie maravilhosa, especial pra ele, Pedro me jogou de lado e me disse que tinha umas surpresas...
Levantou e quando voltou, trazia 3 pacotes e o ky na mão (aquilo me deixou excitada, já que indicava que a primeira enrabada daquele dia estava beeem próxima de acontecer). Entregou-me os 4 um por um, mediante "provinhas" básicas:
- Pela sua entrada triunfal aqui, você ganha este primeiro aqui.
Abri e para a minha surpresa, era uma peruca de cabelos pretos e lisos. Na hora corri ao espelho e coloquei. Realmente, o resultado tinha me deixado loucamente tesuda e estava completamente travestida.
Quando voltei para a sala, Pedro estava deliciosamente no sofá, com a pica já bem volumosa. Assim, que me viu, deu um assobio e me disse:
- Ah, bichinha tesuda, você é muito linda! Você é a safada que a minha ppica sempre quis! Venha aqui e prove que o investimento valeu a pena.
Dessa vez, fiz o caminho inverso. Beijei a sua boca carnuda, desci pelo seu peito até chegar na "zona da delicia". Ao abaixar um pouco a cueca, os 18 cm daquela delicia quase saltou na minha cara, pedindo para chupá-la loucamente. Nem deu tempo de admirar direito aquela cena e Pedro já empurrou a minha cabeça contra ela e me mandou mamá-lo direitinho, como sempre fazia! Obviamente, fiz o que ele mandou, enquanto ele me dizia:
- Chupe, delicia. É disso que você gosta, mas não gaste muita energia. Você vai precisar dela quando eu estiver fodendo você. Preparei coisas bem especiais para te comer gostoso!!!
Ouvindo esse tipo de coisa, fiquei toda arrepiada e, percebendo que ele me admirava, comecei a rebolar enquanto o chupava. Porém, quando o pau dele já estava babando e pronto pra gozar, ele tirou da minha boca e me deu os parabéns. Consegui o meu segundo presente: um cd.
Levantei e corri para pegar o notebook dele. Quando abri, percebi que era um vídeo do Carlos e da Andréia (personagens conto anterior) em momentos deliciosos e exibicionistas....rsrsrs. Aquilo me deixou ainda mais com tesão!!! Desde o nosso encontro, não tinha parado de pensar em loucuras com nós 4... a pica do Carlos era deliciosa, mas era a da Andréia que me deixou com mais tesão: ser a putinha de uma outra vadia!!!! Queria muuuuito aquilo!!!
Bem, enquanto me deliciava com aquilo, no colo de Pedro como boa putinha, dando umas reboladinhas provocantes, contorcendo de desejo para trepar gostoso, a pica dele ficava vibrando na minha bundinha e ele me dava beijinhos deliciosos no pescoço. Após acabar o videozinho, Pedro me disse:
- Calma, percebi que você ficou toda toda aí, mas o teu macho está aqui. Lembre-se disso. E só te mostrei isso porque a gente vai fazer a nossa super produção neste final de semana e como boa putinha, você vai obedecer ao seu diretor!
Aquilo me deixou louca! Meu primeiro videozinho pornô, sendo deliciosamente enrabada e de todo jeito!!! UUuuuiiii!!!
- Além disso, Sophia, fique tranquila que nós 4 vamos trepar gostoso ainda. O Carlos disse que a Andréia quer experimentar o seu rabinho. Mas repito, o seu macho sou eu e você será a bichinha mais fodida e felizarda do mundo neste final de semana!!!
Então, ele levantou e me entregou o terceiro pacote: um vibrador de 20 cm. Desembrulhei e fiquei assustada, pensando o que ele faria comigo com aquilo. O meu rabinho já ficava todo atoladinho com a pica dele de 18 cm e eu tinha a certeza que não caberia nem mais um cabelinho... e ele ainda queria que eu enfiasse mais 2 cm!!! Seria uma loucura!!!!
Então, ele se levantou, colocou um pornozinho gay (disse que era para me inspirar a ser uma bichinha completa e ver como as profissionais levavam gostoso) no dvd e deitou no tapete, dizendo:
- venha e prove quão putinha você é!
Fiquei em pé e comecei a rebolar gostoso pra ele, dançando, passando a mão no meu corpo, subindo e descendo! Sempre com a bundinha virada pra ele! De vez em quando, dava umas raspadinhas naquele mastro delicioso, que queria muito se libertar daquela cueca. Com viradinhas e jogadas de cabelo, chupava o vibrador para ele ver!
Então não se aguentando mais, em uma das descidinhas para roçar a minha bunda no pau dele, Pedro me segurou e me tirou o vibra da minha mão, mandando mama-lo deliciosamente, com a bunda virada pra ele. Tirei aquela cueca rapidamente, ficando de 4 e mandei bala! E, claro, assistindo aquele DVD maravilhoso!!!!
Mas de repente, senti a mão dele empurrando a minha calcinha de lado e sua linguinha tocando o meu cuzinho. Era deliciosa aquela sensaçaõ e quase gozei!!!! Até então, ele nunca tinha feito aquilo... Deixou-me toda arrepiada!!! Depois ele enfiou um dedo no meu rabinho e percebi que era um plano para socar em mim aquele vibrador! Depois de lambuzar todo o meu rabinho, ele pegou o vibra, ligou e enfiou uma boa parte!
Senti aquilo me rasgando, acabando com as minhas pregas, mas era uma sensação deliciosa. Por um momento, até me desconcentrei e parei de chupá-lo. Mas com um tapa, Pedro me lembrou onde estava e disse?
- calma vadia, só foi metade até agora. Se concentra aí que ainda vou enfiar tudo isso em você! Quero a minha putinha bem larga, porque vou te enrabar sem pudor hoje. Você está um tesão e não quero me segurar, com medinho de te arregaçar tanto e você não aguentar mais levar neste final de semana. Sem riscos.
Antes de respirar, ele já foi socando ainda mais aquilo até o final e meu rabinho só acusando o golpe! Mas eu chupava, adorando aquela sensação. Seria quase daquele jeito com Andréia. Eu chuparia o Pedro e a Andréia me mostraria como uma putinha pode meter gostoso.
Pedro, não se aguentou e acabou gozando tudinho na minha boca. Era delicioso!!! Gozou tanto que quase não consegui engolir tudinho! Ele se contorcia de tesão e dizia que eu era mesmo uma bichinha muito safada! Após limpá-lo todinho, ele continuou me comendo com o vibra e me mando gozar gostoso na minha mão, assim como a biba do filme. Obviamente gozei logo e bastante. Virei para ele e derramei "sem querer" um pouco no peito dele. Claro, limpei tudinho!!! E ficamos assim um tempo, até ele me mandar lavar a louça. Fiquei assustada, mas entendi o joguinho dele. Levantei e comecei a lavar, de salto alto, meia 7/8, fio dental, corpete e peruca. Então de repente ele veio me agarrou por trás, com a pica duríssima! Aproveitando que o meu rabinho já estava todo lambuzado e fodido, não teve dúvidas: afastou a calcinha e me enrabou sem dó, até me levantando um pouco só com a pica! Aquilo doeu um pouco, mas realmente já estava arregaçada pelo vibra e o pau dele er a um pouco menor. Então começo a me foder ali mesmo, em pé! Socando sem dó! Então me jogou de 4 no chão e me montou como uma égua no cio, até lavar o meu rabinho com seu leitinho!!!!!  Mais uma vez estava eu lá, fodida, com o cuzinho todo arregaçado, mas totalmente realizada!!! Era uma verdadeira putinha e sabia que aquilo seria só o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário