quinta-feira, 18 de abril de 2013

As Aventuras de Sophia Mel - Capítulo V


Em seguida, com o cuzinho todo arregaçadinho, levantei-me e coloquei o avental (não queria molhar a minha roupinha) e voltei a lavar a louça. Pedro sentou na mesa e ficou me admirando, dizendo que foi uma boa ideia comprar um vibra, já que tinha levado com toda a "força" e ainda estava com pique para lavar loucinha... na verdade o meu rabinho estava latejando um pouco, mas estava sentindo uma sensação bem gostosa e queria mais e mais daquilo.
Pedro então resolveu levantar e me acariciar um pouco, passando a mão deliciosamente pelo meu corpo e beijando cada parte dele. Foi descendo e foi descendo até chegar no rabinho. Ao chegar lá, ele me deu umas linguadas bem gostosas e teve uma ideia: levantou e foi na sala buscar o vibra. De posse dele, voltou a carga, começou a passá-lo na portinha do meu rabinho, socando um pouco a cabeça, depois tirando, socando um pouco e tirando.
Esse movimento foi me enlouquecendo e ele percebendo me mandou bater uma punhetinha no meu grelinho. Fiquei um pouco mais empinada (já estava com o salto 10, mas queria provocar Pedro com uma angulação melhor, que deixasse o meu rabinho todo aberto para ele. Então, não deu outra, ele me comendo com o vibra e eu me tocando, gozei rapidamente.
Exausta e com o rabinho doendo um pouco, resolvi desencanar da louça e levei Pedro para o quarto. Lá ligamos o DVD e terminamos de assistir o pornozinho (na verdade, assistimos 5 minutos e caimos no sono, um abraçadinho no outro... ali me senti mais que uma putinha, uma verdadeira mulher, a mulher de Pedro!!!!
Durante a madrugada, fui bolinada por Pedro (relembrando a nossa primeira vez...rsrsrs), mas dessa vez foi só uma bolinada básica de boa noite.
De manhã, acordamos umas 10h e fomos direto para o chuveiro. Lá, aproveitei a santa ereção matinal e chupei deliciosamente Pedro até gozar gostoso na minha boca! Amava aquele leite de macho.
Após o banho, coloquei a tanguinha branca que compramos juntos, a mini saia preta e uma blusinha multicolorida, fiz uma nova maquiagem e coloquei a peruca. Porém, Pedro tinha outros planos. Com mais um pacote na mão (aquele não tinha visto até então), Pedro me mandou tirar a roupa e vestir logo o meu biquini, já que estava um belo dia de sol e ele queria comer uma putinha com marquinha.
Logicamente, vesti correndo. Era muito bonito, todo preto, com a calcinha de amarrar e o "sutiã" estilo cortininha. Quando me viu, Pedro disse que eu era a puta mais deliciosa que ele já tinha enrabado. Então, fomos para a piscina e comecei a fazer a minha marquinha deliciosa. Rabinho pra cima e sol a pino, mas com protetor, já que não queria estragar aquele final de semana com pele ardendo de sol.
Pedro então saiu um pouco para ir ao supermercado e eu fiquei lá torrando. Após 3 horas, ele voltou e ouvi vozes diferentes. Fiquei assustada, já que não tinha onde me esconder... mas quando vi, fiquei aliviada e excitada: era Carlos e Andréa (que ainda estava de hominho).
Ao me ver, Carlos e Andréa me cumprimentaram, cada um ao seu modo:
Carlos me dando um beijinho na bochecha, mas com um aperto delicioso na minha bundinha
Andréa me dando um beijo de lingua, bem demorado, com direito a uma pegadinha no meu grelinho, que já estava duríssimo
Pedro então me disse que se encontraram no super e decidiram fazer um churrasquinho. Andréa então foi se trocar e quando voltou estava toda montada (ela era muito linda, uma morena com corpo trabalhado, toda lisinha, pele clara e olhos verdes). Senti que Pedro a comia com os olhos e se pudesse a enrabaria ali naquele momento.
Enquanto os meninos preparava a carne, nós duas trocávamos figurinhas lá no sol. Falamos de amenidades e de desejos "secretos", que entre outors, descobri que Andréa realmente queria muito trepar comigo, mas Pedro pediu para não ser naquele final de semana, já que ele me queria só para ele. Logicamente, fiquei toda arrepiada ao ouvir aquilo. Além disso, Andréa me contou também que naquela noite ela e Carlos iriam se encontrar com uma amiga trav dela e tinha tudo para realizar a fantasia de ser enrabada por ela.
E assim foi a tarde toda, nós duas desfilando para eles, dando uns amassos aqui, outros boquetinhos acolá...hihihi, até que os dois foram embora e voltamos a ser só nós dois. Fui tomar um banhinho enquanto Pedro limpava tudo. Depois voltei a vestir a tanguinha branca, a mini saia preta e uma blusinha, uma nova maquiagem e a peruca.
Quando já estava pronta, encontrei com Pedro, que ainda estava todo sujo e deliciosamente suado, com cheiro de macho. Sem falar nada, ele me agarrou, me deu um beijo longo e bem guloso, arrastando-me para o quarto sem eu perceber. Chegando lá, me jogou na cama e disse que estava doido para me enrabar, mas queria que eu mostrasse que era merecedora da pica dele. Como sempre adorei desafios, fiquei ainda mais excitada pelo desafio.
Então, pedi para ir para a sala e se aconchegar no sofá que eu só iria pegar duas coisinha e já estava indo pra lá. Então fui pegar o vibra e o ky, enquanto já ouvia o som de um DVD novo... era uma traveca muito gostosa mandando ver num viadinho.
Porém, ao chegar, Pedro desligou a TV e disse que só estava se aquecendo para o meu show. Então, mostrei para ele o que tinha nas mãos, mordiscando o vibra delicadamente, fazendo cara de putinha.
Levantei-me e percebi que ele me olhava não entendendo nada. Então liguei um somzinho, peguei uma cadeira  e coloquei um pouco perto dele. Cheguei perto dele e disse que iria mostrar o porque deveria levar gostoso na bundinha.
Assim, fugindo dos braços dele, comecei a dançar pra ele, com o vibra na mão, usando a cadeira para deixar a imaginação dele aflorar. Também fui me despindo, tirando pecinha por pecinha, até ficar somente de tanguinha branca. Então peguei o ky e coloquei o vibra em pé no centro da cadeira, besuntado-o para ficar bem melecado. Com outra mão, comecei a tocar uma no meu grelinho, até gozar gostoso. Porém, ao invés de lamber, passei tudinho no meu rabinho, para lubrificá-lo bem. Percebendo que Pedro estava louco de tesão (ele estava só de cueca, mas a pica dele já estava com a ponta pra fora), comecei a sentar deliciosamente no vibra, fazendo um sobe e desce delicioso (hoje o meu rabinho já estava familiarizado com todos os cm daquela delicia). Fiquei um bom tempo até que Pedro decretou:
-Meus parabéns, Sophia, você ganhou a minha rola. Vem pegar o seu prêmio, minha vadia safada.
Então, troquei correndo de mastro e sentei com gosto naquela pica que tanto me alegrava. Mesmo o pau dele estar a seco, o meu rabinho já estava todo lambuzado e arregaçado pelo vibra. Enlouquecida por estar levando gostoso, com um cheiro de macho delicioso no ar, fiquei cavalgando e gemendo por um bom tempo, gritando que ele me fodia gostoso e que amava ser a putinha dele! Ele respondia com estocadas fundas e dizia que adorava me enrabar, adorava foder o meu rabinho e que eu era uma verdadeira cadela, uma bichinha bem safada. Então senti aquela pica deliciosa tremer e encher deliciosamente o meu rabinho com seu leite. Exaustos, caimos ali mesmo e dormimos até às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário