quinta-feira, 1 de novembro de 2012

As aventuras de Sophia Mel - Capítulo II


E foi assim, ele me ligava, dizia que estava entediado e eu ia encontrá-lo para dar uma diversão para ele. Algumas vezes, era só um boquete, outras vezes queria o pacote completo...e mais e mais e mais... Ele era uma delícia ambulante. Chamava-se Pedro. Era loiro, tinha 1,75m, 17 aninhos, corpinho malhado, mas nada bombado, bundinha firme e uma pica de 18 cm de tesão!
Bem, um dia desses, após pagar um boquete delicioso para ele, disse que eu poderia ir embora (ele me tratava assim mesmo, como uma vadia qualquer). Pedi para usar o banheiro dele, o que obviamente deixou. Chegando lá tive uma visão deliciosa: ela estava lá,  toda rosa, de rendinha, estilo tanguinha. Chamando-me e pedindo para ser usada. Logo, eu obedeci. Tirei a cueca e pela primeira vez, vesti uma calcinha deliciosa.
Dei uma boa olhada na bundinha e vi como estava gostosa. Sai de lá assim e dei um tchauzinho rápido para o Pedro. Porém, quando me viu, quase ficou louco! Já correndo atrás de mim, disse:
- Ei, putinha, aonde você pensa que vai assim? Faz uma surpresa dessas e me deixa aqui? Venha aqui Sophia e me mostre direito essa bundinha deliciosa!
Quando me alcançou, meteu a mão na minha bunda, jogou-me contra a parede e começou a me dar um monte de beijos no pescoço, passando a mão na minha bunda e dizendo que ele teria uma puta ainda mais completa naquele dia.
Dei um sorrisinho e empinei ainda mais a bundinha, o rosto contra a parede e só na ponta dos pés. Ele foi me beijando no pescoço, na orelha, nas costas... quando chegou na bundinha, disse que era perfeita e que amava comê-la. Ainda mais, daquele jeito.
Foi correndo para o quarto da irmã, pegou um sapato e me mandou calça-lo, dizendo que assim a minha bundinha ficaria empinadinha do jeito que ele gostava. Calcei e logo me abaixei para chupá-lo de novo. Ele me mandou ir para o quarto dos pais dele, deitou na cama e me mandou ficar de 4 com a bunda virada para o espelho. Como uma putinha, chupei gostoso até ele gozar de novo. Só que dessa vez, limpei tudo e dei um beijo na boca deliciosa dele, perguntando se eu estava sendo uma boa menina.
Sem dar tempo para ele responder, voltei a chupá-lo de novo e rebolando, já que eu sabia que Pedro me observava. Quando ele estava em ponto de bala de novo, comecei a cavalgar em cima dele, roçando o pau dele  no meu rabinho que estava com a calcinha ainda. Quando ele ficou louco demais, mandou-me ficar em pé, contra a parede, o que fiz rapidinho.
Ele tirou a calcinha de lado e me deu o primeiro banho de língua no rabinho da minha vida. Fiquei louca!!!! Implorei para ser enrabada. Ele respondeu que seria, mas que hoje merecia algo mais.
Em seguida, ele lambuzou o meu rabinho (que ainda estava com a calcinha de lado) e enquanto brincava na portinha, disse: "fique de 4, quero ver a sua cara de putinha no espelho, enquanto rebola gostoso com o meu pau socado na tua bundinha gulosa". Após atendê-lo prontamente, ele já foi metendo, arrombando-me todinha. Logo na entrada, já sentia a dorzinha costumeira (era um pau muito grosso) ,mas dessa vez tinha algo diferente: ele estava sem camisinha!!!
Aquilo me deixou ainda mais com tesão e logo esqueci a dor, começando a rebolar gostoso e gemendo, pedindo para me foder gostoso! Enquanto ele me enrabava deliciosamente, dizia: "isso, minha Sophia, bichinha safada! Rebola gostoso que hoje vou encher o seu rabinho de leite quente"! E dava tapas!
Não demorou muito e gozou gostou bem lá dentro, enchendo o meu rabinho de leite de macho. Ainda arfando, tirou o pau dele, que ainda deu mais uma "cuspidinha" nas minhas costas. Mandou eu me virar e me mandou limpá-lo e bater uma e tomar o meu próprio letinho, como uma boa bichinha!
Bati e me lambuzei inteirinha! Estava com leitinho no corpo inteiro e lá dentro, no rabinho, que estava mais do que nunca, realizado!!! Mas ali tive uma certeza: era uma putinha vadia, uma bichinha safada, era a Sophia Mel, que tinha se libertado e a partir daquele dia serviria todos os seus machos daquele jeito: de lingerie!
Após esse dia, tudo mudou e mudou muito! Mudou para a melhor....rsrsrsrs. Percebendo o meu "talento" para ser uma verdadeira putinha, não parei mais de usar lindas calcinhas!!! Logo na primeira semana, já comecei a minha coleção (hoje tenho mais de 80... fora outros apetrechos deliciosos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário